Entrega dos Blocos de Atividades dos alunos da rede.
23/04/2021 - 15:45:43

A Prefeituta de Riachuelo, através de Secretaria de Educação, continua seguindo o cronograma de entrega dos Blocos de Atividades dos alunos da rede. A ação aconteceu no dia 20 e, além das atividades impressas, foram entregues livros didáticos para reforçar a aprendizagem e servir como suporte para os alunos durante as aulas remotas e, consequentemente, das atividades desenvolvidas também.

A Secretaria Municipal de Educação não mede esforços para que os materiais didáticos cheguem aos estudantes, principalmente aos que vivem mais afastados do Município, nestes casos, a entrega é feita em domicílio pelos professores, diretores e funcionários.

Acesso ao conhecimento para todos!

Prefeitura de Riachuelo e Secretaria Municipal de Educação. Vivendo um novo tempo.