Capacitação Previne Brasil
10/04/2022 - 16:44:53

Com objetivo de melhorar o serviço de saúde que é ofertado aos riachuelenses, a Prefeitura Municipal de Riachuelo, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a empresa responsável pela execução do prontuário eletrônico, a MMS Soluções e Consultoria, realizou nesta segunda e terça-feira, 4 e 5, no auditório da Prefeitura Municipal.

A discussão de processos de trabalho voltados ao Previne Brasil, assim como apresentação dos resultados dos Indicadores do 3° Quadrimestre de 2021 e capacitação sobre o Prontuário Eletrônico para melhor desenvolvimento das atividades e melhoria do atendimento à população.

Os indicadores de saúde são importantes e servem como instrumentos para identificar, monitorar e controlar ações de riscos e serviços ofertados à população.

É a prefeitura trabalhando para a melhoria da qualidade dos serviços públicos.