Notícia
Boas vindas aos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)
10/02/2021 - 11:08:21

A Prefeitura de Riachuelo, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde do dia 29/01, uma dinâmica de boas vindas aos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com o Projeto #AmigosDeLuz.

Com muita alegria e entusiasmo, todos os colaboradores se vestiram como os idosos que fazem parte do #BatalhãoReviver e foram nas casas de cada idoso prestar essa homenagem e ao mesmo tempo desejar as boas vindas também.

Isso é uma forma de respeito com os nossos idosos, fortalecimento da nossa cultura e qualidade de vida para nossa gente.

Prefeitura de Riachuelo e Secretaria Municipal de Assistência Social. Vivendo um novo tempo.